sábado, 1 de outubro de 2016

Jesus é o meu melhor Amigo

Você sabia que Jesus é o meu melhor amigo? E você sabia que Ele pode ser seu melhor amigo também? 
Você gostaria que Jesus seja seu melhor Amigo? 
Uma vez que aprendemos sobre o que Jesus fez por nós e fazemos Dele o Senhor e Salvador de nossas vidas Ele se tornará o nosso melhor Amigo.
Jesus with children on the mountain
Jesus é o meu melhor Amigo, porque Ele me conhece melhor do que qualquer outra pessoa. Ele é Deus, e Ele sabe tudo sobre mim. Ele sabe quantos fios de cabelo que tenho na minha cabeça (Mateus 10:30). Ele sabe o que eu vou dizer (Salmo 139:4) e Ele até sabe meus pensamentos! (Salmo 139:2)

Fonte: https://ccyeshuaemportugues.wordpress.com/2015/06/02/jesus-e-o-meu-melhor-amigo-joao-1513/

Nenhum comentário:

Postar um comentário